Ícone do site Leprexal Informa

Maxi Lovera não desiste de jogar no Vasco e staff do atacante pressiona o Olympiacos buscando liberação

Buscando mais reforços para Sá Pinto, o Vasco negocia com o Olympiacos a contratação do atacante argentino Maxi Lovera, de 21 anos. A dificuldade de chegar a um acordo com o time grego e a janela de transferências por fechar, porém, tornam a tentativa difícil e com poucas chances de ser concretizada.

https://leprexalinforma.com/wp-content/uploads/2020/11/videoplayback-2.mp4

A intenção principal seria contratar o argentino por empréstimo até o final de 2021, algo que o time grego não aceita, já que em 2019, desembolsou 3 milhões de euros para contratá-lo do Rosario Central, da Argentina. A tratativa começou faz algumas semanas, mas ainda não teve maiores evoluções.

Além desta dificuldade, os cariocas têm pouco tempo para concretizar a operação. A janela de transferências de atletas estrangeiros no Brasil fecha na próxima segunda-feira (9). Com passagem pela seleção de base da Argentina, o atleta é um atacante de lado.

Vale ressaltar que, na atual temporada, pelo time grego, atuou em duas partidas. No ano passado, em 29 jogos, fez dois gols. Desde a chegada de Ricardo Sá Pinto, o Gigante da Colina fez duas contratações: o lateral-direito Léo Mattos e o atacante colombiano Gustavo Torres.

Porém, segundo informação do portal “Detetives Vascaínos”, o staff do jogador vem pressionando o Olympiacos, pois Maxi está muito interessado nessa possibilidade de atuar no Vasco. Dessa forma, o Cruz-Maltino deve correr contra o tempo para conseguir fechar com o gringo.

Fonte: BolaVip

Sair da versão mobile